Scroll to top
© 2020, Makeadream - Digital Craft Agency
Share
en pt

Neves de Almeida HR Consulting integra Makeadream

Após 30 anos, as tendências do mercado ditaram a operação e a Neves de Almeida HR Consulting, a consultora de gestão especializada em Recursos Humanos, acaba de integrar a agência digital Makeadream para dar resposta à necessária modernização dos processos na área da gestão de pessoas.

Lisboa, 26 de maio de 2020 – Face ao paradigma atual e às necessidades diárias que se têm vindo a colocar para manter a proximidade e o foco das equipas de trabalho, a Neves de Almeida HR Consulting apresenta agora uma resposta tecnológica comprovada através de soluções digitais, implementadas com o apoio da Makeadream, especialista na área.

A equipa da Makeadream acaba de ser integrada pela Neves de Almeida HR Consulting, na sequência de quase dois anos de trabalho em parceria e com vários projetos já implementados, que comprovam que os colaboradores destas empresas Clientes, se sentem mais capacitados para as suas tarefas e desafios de atividade profissional, tal como da mesma forma, permitem exigir que estes usem todas as suas competências para superar os desafios e o desenvolvimento de novas capacidades que lhes permitam ultrapassar as expetativas.

Segundo Pedro Rocha e Silva, CEO da Neves de Almeida HR Consulting, “os nossos Clientes procuram cada vez mais soluções digitais para transformar e modernizar uma série de processos na área da gestão de pessoas, e além disso, os próprios colaboradores, nomeadamente os das gerações mais recentes, exigem isso mesmo às suas organizações”.

Para Pedro Palrão, CEO da Makeadream, “a transformação digital a que assistimos na vida das empresas, assenta principalmente em 3 vetores: Pessoas-Canais-Processos. Mais do que uma forma de fazer com que as pessoas se envolvam com determinada situação, estas soluções oferecem incentivos para que se sintam empolgadas a realizar uma ação ou progredir com uma tarefa”.

Ver Mais: https://nevesdealmeida.pt/makeadream/ 

 

 

Related posts

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *