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Turismo Digital. Soluções para os seus clientes e a sua equipa

As tendências na transformação digital do sector turismo e lazer estão a revolucionar a relação e a comunicação que os clientes têm com os serviços. Desde realidade virtual, chatbots, concierge online, são vários os exemplos que têm vantagem no processo de comunicação junto dos clientes.

Não será menos verdade, que a digitalização dos serviços aumenta a responsabilidade da vertente humana, cada vez mais exposta e cada vez mais comparada à “máquina”.

Os serviços digitais estão cada vez mais inteligentes, antecipando e personalizando a sua actuação junto dos clientes, sendo por isso necessário às unidades hoteleiras e de restauração terem equipas bem preparadas, para estarem atrás e à frente do “digital” na hora de contactar com o cliente.

O conceito de “Lugares digitais” onde as “experiências” são reis e rainhas, é cada vez mais fácil procurar e avaliar experiências ao nível de utilizador. Contudo, para quem promove o serviço é cada vez mais desafiante e competitivo manter os padrões de qualidade e diferenciação. 

Nesse sentido a Makeadream abriu o leque das suas soluções digitais, agora também direccionadas ao sector do turismo & lazer para que as empresas hoteleiras possam potenciar a sua customer experience junto dos seus clientes.

Soluções digitais para Turismo & Lazer

qEmbrace

Proporcione uma experiência imersiva aos seus novos clientes. Envolva-os numa visita digital onde poderão descobrir o seu espaço, responder a desafios e ganhar recompensas.

Suporte: App mobile/tablet e plataforma web
Objectivo: Acolhimento de novos clientes através de uma experiência diferenciadora
Vantagens: O processo de acolhimento permite à empresa obter mais informações sobre o perfil dos seus clientes (gostos e interesses) de forma a conduzir a restante experiência de forma personalizada.


qForward

Através de mecânicas de feedback, monitorize e recompense a satisfação dos seus clientes em tempo real.

Suporte: App mobile/tablet e plataforma web
Objectivo: Recolher feedback de clientes em tempo real (durante o período de serviço) para que a equipa de gestão possa monitorizar e melhorar o seu serviço.

 

qPerformance

Aposte na formação das suas equipas. Através de módulos online, os seus colaboradores vão poder trabalhar conceitos, padrões de qualidade, serviço ao cliente de uma forma prática, eficaz e monitorizada, para que possa qualificar o seu serviço.

Suporte: App mobile/tablet e plataforma web
Objectivo: Através de formações modulares assentes em gamification, os colaboradores podem trabalhar temas técnicos sobre a sua função de forma online e a qualquer momento.
Vantagens: As equipas de gestão têm visibilidade através do backoffice da solução, os colaboradores melhor preparados e com conhecimentos assimilados

 

qEvolution

Faça a gestão do seu staff e das suas competências através de uma plataforma simples, moderna e bastante versátil.
Desenhe planos de desenvolvimento e tenha acesso ao perfil técnico da sua equipa.

Suporte: App mobile/tablet e plataforma web
Objectivo: A empresa tem uma ferramenta onde pode gerir de forma mais eficaz a informação do seu staff e a sua avaliação de competências e desempenho.
Vantagens: As equipas sentem que há uma estrutura de avaliação e monitorização do seu talento e competências, existindo momentos formais para avaliação e partilha de feedback, aumentando os níveis de motivação e compromisso dos colaboradores.

Conheça mais sobre estas soluções e solicite a sua demo em: https://quiteamind.com/

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